REDE ARGENTINA 30 OCT  – Milhares de homens, mulheres e crianças vestiram suas fantasias de Homem-Aranha e se reuniram no centro de Buenos Aires para quebrar um recorde mundial.

O «recorde»era da Malásia, com 685 pessoas fantasiadas de Homem-Aranha, mas com a particularidade de que, nessa ocasião, o encontro ocorreu em frente a um cinema, durante a estreia do último final da saga.

Mas na Argentina a reunião ocorreu na tarde de domingo, na Plaza de la República, aos pés do Obelisco, convocada pelo «influenciador», Uki Deane, que disse que «o recorde foi quebrado por roubo, e reunimos mais de 2.000 pessoas».

As centenas de «homens-aranha» viajaram em ônibus e metrô até esse tradicional ponto de encontro de Buenos Aires, diante do olhar atônito das pessoas que não sabiam da convocação.

«Isso começou com uma ideia maluca e se transformou em uma multidão de pessoas», disse Deane à imprensa local, afirmando que não havia apenas pessoas da cidade de Buenos Aires e arredores, mas também do interior do país.

O jovem lançou a convocação nas redes sociais para comparecer às 17 horas, vestido de Homem-Aranha, não apenas para bater o recorde da Malásia, mas também para fins de caridade, pois os participantes foram convidados a colaborar trazendo um alimento para ser doado aos refeitórios

Por meio de sua conta no Instagram, Uki Deane divulgou a convocação para reunir «o maior número de fãs vestidos de Homem-Aranha no Obelisco» e, assim, bater o recorde mundial de pessoas vestidas como o super-herói «em um só lugar».

https://www.instagram.com/p/CymCggqptgT/

 

WordPress Appliance - Powered and hosted by PopSolutions Digital Cooperative