REDE ARGENTINA, 15 mai – O secretário de Turismo, Meio Ambiente e Esportes da Argentina, Daniel Scioli, garantiu que as estações de esqui de Bariloche, principal centro invernal da América do Sul,  “têm neve garantida por 120 dias”.

O secretário de Turismo, Meio Ambiente e Esportes da Argentina, Daniel Scioli, garantiu que as estações de esqui de Bariloche, principal centro invernal da América do Sul,  “têm neve garantida por 120 dias”.O secretario de Deportes, Turismo y Ambiente, Daniel Scioli (ezq) e a prefeito de Bariloche, Walter Cortez
A neve abundante e os novos serviços são “muito importantes" para receber turistas,  disse Scioli à imprensa na terça-feira, durante uma visita à cidade e ao Cerro Catedral.
O secretario de Deportes, Turismo y Ambiente, Daniel Scioli (ezq) e a prefeito de Bariloche, Walter Cortez

A neve abundante e os novos serviços são “muito importantes» para receber turistas,  disse Scioli à imprensa na terça-feira, durante uma visita à cidade e ao Cerro Catedral.

O secretário de turismo do governo de Javier Milei esteve em Bariloche visitando o plano de modernização do Cerro Catedral, juntamente com o governador da província de Rio Negro, Alberto Weretilneck (foto), e o prefeito da cidade, Walter Cortés.

Scioli, ex-embaixador no Brasil, enfatizou que investimentos sem precedentes estão sendo feitos na estação de esqui local.

Ele disse que, com a tempestade de alguns dias atrás, com mais de um metro e meio de neve na base da montanha, mais a geração de neve artificial e os investimentos da Alta Patagônia, os turistas que escolhem passar as férias em Bariloche “têm neve garantida por 120 dias”.

“Conversamos com as autoridades da montanha  e demos um grande passo, que o turista que optar por vir a esta cidade pela Via Bariloche, tenha passagem gratuita de ida e volta, o que será um incentivo para aqueles quem compra a passagem passa seis dias e isso pode gerar um impacto de mais de 20%», diz Scioli.

WordPress Appliance - Powered and hosted by PopSolutions Digital Cooperative