REDE ARGENTINA, 2 mai — O ator canadense Ryan Gosling, cuja figura se tornou popular em todo o mundo por sua interpretação de Ken no filme «Barbie», mostrou sua admiração por dois produtos «Made In Argentina» que são o orgulho de «Los Hermanos».
Gosling, durante uma entrevista ao canal de notícias TN de Buenos Aires para promover seu novo filme, O Dublê (The Fall Guy), relembrou uma recente viagem à Argentina e surpreendeu a todos com seus comentários, a ponto de suas declarações ganharem grande força na mídia e nas redes argentinas. Ele elogiou muito o sorvete e as medialunas argentinas.
Gosling, que foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante em 2024 por sua interpretação de Ken, no meio da entrevista mudou o rumo da conversa e perguntou à jornalista Cecilia Martí: «Freddo ainda existe na Argentina? Eu sempre penso nisso, é o melhor sorvete que já provei».
Em seguida, começaram a falar sobre o período em que o ator esteve na Argentina: «Foi há muito tempo. Não me lembro quando, mas me lembro do Freddo, que me marcou muito. E também as medialunas eram algo…. É assim que se começa o dia!», exclamou entusiasmado.
Ao lado de Gosling estava Emily Blunt, sua parceira em O Dublê, que expressou sua curiosidade sobre o que eram as medialunas argentinas.
Para Blunt, Ryan disse que é «como um pequeno croissant, mas é mais doce e serve para o café da manhã».
Ele acrescentou: «Você pode pedi-los às quatro da manhã, porque eles começam a prepará-los bem cedo», deixando claro que Buenos Aires nunca dorme para grandes prazeres gastronômicos.
Finalmente, seu colega perguntou quanto tempo esteve na Argentina e o ator canadense foi categórico: «Não o suficiente».