REDE ARGENTINA, 12 dic – A Geopagos, fintech argentina que habilita tecnologia e desenvolve produtos para a digitalização de pagamentos para bancos e fintechs que buscam impulsionar as vendas de seus negócios e empreendedores, tanto em lojas físicas como virtuais, escolheu Fernando Rodrigues Cardoso como Head of Business Development and Sales para o mercado brasileiro.
A empresa, que está presente em 16 países da região e leva inovação para mais de 30 parceiros, segue apostando no Brasil para ampliar seus negócios.
O Country Manager chegou à empresa com o objetivo de solidificar a presença da Geopagos no Brasil.
Ele traz consigo uma bagagem rica e comprovada no cenário de pagamentos e inovação financeira.
Antes de ingressar na Geopagos, desempenhou papéis cruciais em empresas líderes do setor, disse a empresa, em nota.
Como co-fundador e CEO da Yoopay, Rodrigues Cardoso liderou uma empresa pioneira na promoção da inclusão financeira e tecnológica. Além disso, fez parte da equipe fundadora e auxiliou no estabelecimento dos primeiros passos da Donus, a fintech da AB-InBev | Ambev, onde ocupou o cargo de Head de Pagamentos. Durante quase 3 anos na Hash, ele liderou a área de desenvolvimento de negócios, formando uma equipe de vendas que atendeu mais de 15 segmentos diversos.
«Meu desafio é entregar ao mercado brasileiro as melhores soluções de pagamento digital da América Latina. Com base em um modelo diferenciado, usaremos novas e diferentes formas de pagamentos para que nossos clientes possam crescer seus negócios na região», disse Rodrigues Cardoso.
«Além disso, fornecemos aos nossos clientes a capacidade de operar fora de seus países de origem, superando os desafios locais e adaptando-se às particularidades de cada mercado na América Latina. Empresas do setor financeiro, como a Getnet, a solução de pagamento do Santander na Argentina, ou a Pik, a solução de adquirência do Banco Itaú no Paraguai, são exemplos disso».