REDE ARGENTINA, 24 OUT — A companhia aérea Flybondi disponibilizará a opção de revenda de seus bilhetes entre particulares, o que criará um «mercado secundário» de passagens aéreas.
«Hoje damos um passo à frente e reafirmamos nosso lugar como pioneiros em oferecer a melhor passagem do mundo aos nossos clientes. Já fizemos isso com a possibilidade de doar, renomear e transferir e adicionaremos nas próximas semanas a funcionalidade de revenda», disse Mauricio Sana, CEO da Flybondi, durante a 19ª edição da ALTA AGM & Airline Leaders Forum, no México.
«Com o Ticket 3.0, a Flybondi oferece uma experiência de viagem única, permitindo que os passageiros comprem com antecedência sem precisar definir seus planos de viagem ou quem serão os viajantes. Uma flexibilidade única no mercado. O Ticket 3.0 estará disponível em todas as rotas domésticas em que a empresa opera», disse a empresa em um comunicado.
Com bases operacionais nos aeroportos de Ezeiza e Aeroparque, em Buenos Aires, a Flybondi é a primeira companhia aérea de baixo custo da Argentina, atendendo atualmente a 20 destinos na Argentina e no Brasil.
Juan Pablo Lafosse, CEO da TravelX, uma empresa dedicada a fornecer «soluções tecnológicas» para o setor de viagens, disse que «estamos muito entusiasmados com essa nova implementação com nossos parceiros Flybondi, que marca um marco global no setor aéreo».
«A tecnologia da TravelX permitirá a troca de passagens entre companhias aéreas e passageiros de maneira muito simples e segura, criando oportunidades poderosas de receita para as companhias aéreas e flexibilidade para os passageiros», disse Lafosse à imprensa.
Flybondi tem voos diários de Buenos Aires para São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.